06 de dezembro de 2016

Luciano Torrente conclama população a participar do Conseg

O presidente do Conselho de Segurança de Bebedouro (Conseg), Luciano Torrente, utilizou a tribuna da Câmara – nesta segunda-feira (5) – para conclamar os bebedourenses a participarem diretamente das atividades do órgão, sobretudo das reuniões que acontecem todas as segundas terças-feiras de cada mês, no plenário do Legislativo.

Para Luciano Torrente, o município só tem a ganhar com um Conseg bem estruturado, organizado e ativo. Ele mencionou, por exemplo, a abertura de portas visando à obtenção de recursos federais como um dos benefícios. “Atualmente, temos apenas o presidente, que sou eu, e o coordenador que é o Márcio Martins”, lamentou o presidente. Até mesmo o cargo de vice-presidente do Conselho está vago.

Luciano pediu às pessoas idôneas que o ajudem a montar uma Mesa Diretora, inicialmente, para – em seguida – com mais integrantes, garantirem quórum nas reuniões do Conseg.

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara por dez minutos, ele agradeceu à Presidência da Casa pelo espaço aberto e mencionou ainda a emenda de R$ 100 mil apresentada pelo vereador Paulo Bola (PMDB) ao Orçamento do município para o exercício de 2017. O recurso deve ser empregado no projeto de instalação de câmeras de vigilância na área central da cidade.