02 de dezembro de 2016

Ex-vereador comemora melhorias na iluminação dos bairros De Lúcia e Acácias

O ex-vereador Antonio Sampaio (SD) está comemorando com os moradores dos jardins De Lúccia e das Acácias a conclusão dos serviços que estão garantindo uma melhor iluminação pública para estes bairros.

O investimento está sendo possível graças ao empenho de Antonio Sampaio no ano de 2011 junto ao deputado Jorge Tadeu Mudalen por liberação de emenda parlamentar.

Somente no Jardim das Acácias foram substituídas 48 luminárias de 80W de vapor de mercúrio por lâmpadas de 100W de sódio, mais eficientes e econômicas. Já no Jardim De Lúccia, 12 luminárias estão sendo trocas no entorno do Centro Social Urbano José Caldeira Cardoso.

“É com muita alegria que vejo outro trabalho meu dando resultado, se transformando em benefício para a população, que agora pode se sentir mais segura”, comentou Antonio Sampaio.

Apesar dos recursos terem sido liberados em 2014, somente agora o município conseguiu fechar o processo licitatório vencido pela empresa francana Eletro Pires para realização do serviço.