02 de dezembro de 2016

Com 36 emendas, orçamento de 2017 será votado nessa segunda

A lei orçamenta anual para o ano de 2017 será votada pelos vereadores nessa segunda (5). Apesar de ser o único projeto da ordem do dia, a sessão promete ser longa, uma vez que há 36 emendas elaboradas pela edilidade. Ao propor uma emenda, é preciso anular a dotação de um setor e empregar no outro, fazendo assim uma redistribuição. Confira a seguir as emendas que serão propostas

Emenda 01, de autoria do vereador Dr. Fernando Piffer (PSDB), que destina R$ 300 mil para o Esporte.

Emenda 02, de autoria do vereador Engenheiro Nasser (Rede), que destina R$ 80 mil para praça do jardim Marajá.

Emenda 03, de autoria do vereador Engenheiro Nasser (Rede), que propõe a redução de 20% para 10% do montante a ser remanejado pelo Executivo

Emenda 04, de autoria do vereador Engenheiro Nasser (Rede), que propõe R$ 36 mil para o fundo municipal de proteção aos animais.

Emenda 05, de autoria do vereador Engenheiro Nasser (Rede), que propõe R$ 80 mil para compra de uma ambulância que atenda os distritos de Botafogo e Turvínia.

Emenda 06, de autoria do vereador Engenheiro Nasser (Rede), que propõe R$ 15 mil para o Proerd.

Emenda 07, de autoria do vereador Paulo Bola (PMDB), que propõe que o remanejamento do prefeito seja 15%.

Emenda 08, de autoria do vereador Paulo Bola (PMDB), que propõe R$ 100 mil para monitoramento de câmeras de segurança.

Emenda 09, de autoria conjunta dos vereadores tucanos Fernando Piffer e Angelo Daolio, que também propõe R$ 36 mil para o fundo municipal de proteção aos animais.

Emenda 10, de autoria conjunta dos vereadores Fernando Piffer (PSDB) e Angelo Daolio (PSDB), que destina R$130 mil para Patrulha Ecológica.

Emenda 11, de autoria dos vereadores Sebastiana Tavares (DEM), João Villela (DEM), Chanel (SD), Juliano (PSD) e Dr. Tiago (SD), que propõe R$ 90 mil para o fundo municipal de proteção aos animais.

Emenda 12, de autoria dos vereadores Freitas (PT) e Nasser (Rede), que destina R$ 40 mil para construção de um sanitário público na Praça Abel Freitas Toller, no Jardim Paraíso.

Emenda 13, de autoria dos vereadores Fernando Piffer (PSDB) e Angelo Daolio (PSDB), que propõe R$ 60 mil para o SESMT - Serviço Especializado em Engenharia e em Medicina do Trabalho

Emenda 14, de autoria do vereador Dr. Tiago (SD), que propõe R$ 100 mil para o Instituto Sonho Vivo.

Emenda 15, de autoria dos vereadores do Solidariedade Chanel e Dr. Tiago, que destina R$ 150 mil para a Festa dos Caminheiros

Emenda 16, de autoria do vereador Freitas (PT), que destina R$ 86 mil para reforma da praça dos Motoristas, no Jardim Marajá.

Emenda 17, de autoria dos edis Sebastiana Tavares (DEM) e Juliano (PSD), que destina R$ 30 mil para construção de um estacionamento na praça dos Trabalhadores, no Alvorada.

Emenda 18, de autoria dos vereadores Sebastiana Tavares (DEM) e Juliano (PSD), que destina R$ 30 mil para construção de estacionamento na Praça Tiradentes, no Marajá.

Emenda 19, de autoria dos vereadores Sebastiana Tavares (DEM) e Juliano (PSD), que destina R$ 25 mil para construção de um estacionamento de fronte ao Laranjão.

Emenda 20, de autoria do vereador Paulo Bola (PMDB), que destina R$ 25 mil para Defesa Civil.

Emenda 21, de autoria dos vereadores Sebastiana Tavares (DEM) e Juliano (PSD), que destina R$ 25 mil para Defesa Civil

Emenda 22, de autoria dos vereadores Sebastiana Tavares (DEM) e Juliano (PSD), que destina R$ 120 mil para reforma do barracão do Sambódromo.

Emenda 23, de autoria dos vereadores Sebastiana Tavares (DEM) e Juliano (PSD), que destina R$ 212 mil para aquisição de um ônibus para transportar os pacientes até Barretos

Emenda 24, de autoria do vereador Beto Mazzeu (DEM), que destina R$ 125 mil para o laboratório de agronomia do IMESB.

Emenda 25, de autoria do vereador Paulo Bola (PMDB), que destina R$ 18 mil para o fundo municipal de proteção aos animais.

Emenda 26, de autoria dos vereadores do Solidariedade Chanel e Dr. Tiago, que destina R$ 212 mil para um ônibus destinado ao transporte de pacientes do NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família.

Emenda 27, de autoria conjunta dos vereadores Fernando Piffer (PSDB) e Angelo Daolio (PSDB), que destina R$ 212 mil para uma ambulância-furgão.

Emenda 28, de autoria do vereador Beto Mazzeu (DEM), que destina R$ 106 mil para o CAPS.

Emenda 29, de autoria dos vereadores Sebastiana Tavares (DEM) e Juliano (PSD), que destina R$ 10 mil para construção de um Ecoparque na zona sul.

Emenda 30, de autoria conjunta dos vereadores Fernando Piffer (PSDB) e Angelo Daolio (PSDB), que destina R$120 mil para Vila Lucas Evangelista

Emenda 31, de autoria dos vereadores Sebastiana Tavares (DEM) e Juliano (PSD), que destina R$103.315,93 para o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Emenda 32, de autoria do vereador Engenheiro Nasser (Rede), que destina R$13 mil para aquisição de kits para diabéticos

Emenda 33, de autoria do vereador Engenheiro Nasser (Rede), que destina R$ 26 mil para o fechamento lateral da quadra esportiva do Jardim União.

Emenda 34, de autoria do vereador Paulo Bola (PMDB), que destina R$106 mil para aquisição de um aparelho de raios X com fluoroscopia para realização de exames de pacientes do hospital municipal.

Emenda 35, de autoria do vereador Beto Mazzeu (DEM), que destina R$ 18 mil para o fundo municipal de proteção aos animais

Emenda 36, de autoria dos vereadores Sebastiana Tavares (DEM) e Juliano (PSD), que destina R$ 17.158,03 para correção inflacionária dos repasses feitos às entidades.

Haverá ainda o uso da palavra na tribuna pelo Sr. Luciano Moura Torrente, presidente do Conseg de Bebedouro.