30 de novembro de 2016

Chanel participa de audiência com o ministro das Cidades

O vereador José Baptista de Carvalho Neto (SD), o Chanel, se encontrou, em Brasília, nesta terça-feira (29), com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, em uma audiência intermediada pelo deputado federal Paulinho da Força.

Durante a audiência, Chanel solicitou a atenção do ministro para a liberação de recursos cujos serviços, como melhorias em infraestrutura, já estão em andamento na cidade. É o caso de obras de pavimentação asfáltica que ocorrem na zona leste em áreas industriais.

O vereador vê nesta medida uma forma de agilizar o andamento das obras, evitando-se – assim – eventuais atrasos de pagamentos aos prestadores de serviços. Chanel também reforçou solicitação para implantação de um poço profundo visando atender aos parques industriais. Ele aproveitou ainda para conferir o andamento de emendas que beneficiem Bebedouro.