30 de novembro de 2016

Requerimento cobra relação de pagamentos feitos a OSS que atua no hospital

Os vereadores aprovaram o requerimento de autoria do vereador Engenheiro Nasser (Rede) que pede o extrato de pagamentos com as respectivas datas de vencimentos da OSS Lagos Rios, bem como o contrato da empresa mês a mês e que seja justificado o motivo do atraso de repasses de recursos por parte da Prefeitura.

De acordo com o edil, o atraso de repasses tem prejudicado a prestação dos serviços e contribuído para demissão dos médicos e demais funcionários. Com a falta de profissionais, a população é a que mais sofre.

Paulo Bola (PMDB) disse que essa reclamação vem há muito tempo. “Os médicos estão reclamando do atraso do pagamento deles, que já iria para 3 meses. Foi pago um mês, mas já atrasou. Eu já falei com os médicos na UPA e eles nos falaram que os vereadores deveriam fazer alguma coisa”, justificou o edil.