30 de novembro de 2016

Câmara aprova R$ 60 mil para Farmácia Popular

Em regime de urgência foi aprovado o projeto abre crédito no valor de R$ 60 mil para Farmácia Popular para aquisição de mobília e equipamentos.  A líder do prefeito, Sebastiana Tavares (DEM) disse que o recurso melhorará o funcionamento e trará mais comodidade aos usuários e funcionários.

Os vereadores também aprovaram a abertura de crédito especial no valor de R$ 200 mil referente aos convenio com c CDHU para construção de 235 casas no jardim São Carlos.

Já a proposta para transferência de motos da Câmara foi adiada para última sessão do ano (12). A vereadora Sebastiana tentou pedir vista mais uma vez do projeto, mas não foi concedido. Então, o vereador Nasser (Rede) pediu adiamento e foi aprovado pelos demais vereadores.