30 de novembro de 2016

Vereadores aprovam recursos para folha de pagamento e 13º para o Imesb

Os vereadores aprovaram o pedido de crédito no valor de R$ 961.000,00 mil para a folha de pagamento dos funcionários dos meses de novembro, dezembro e décimo terceiro.   A vereadora democrata Sebastiana Tavares explicou que o pedido não estava incluso no orçamento e que o Imesb vem enxugando a máquina, mas tiveram que abrir concurso e isso onera a folha de pagamento.

Já o vereador Engenheiro Nasser (Rede) agradeceu aos representantes da instituição que vieram explicar o assunto e votou favorável ao projeto, apesar de criticar que ele foi colocado para ser votado em última hora, fato esse reconhecido pela diretora da instituição. Ele ainda disse que a prefeitura tenta jogar os problemas dela para casa legislativa. “ A câmara não pode votar projeto na correria. A responsabilidade dos problemas da prefeitura não é câmara que resolve. Tem a mania de falar que se não votar hoje vai atrasar isso. Não é problema da câmara, é da prefeitura”.

Paulo Bola também endossou as palavras de Nasser e solicitou que o Imesb volte a conceder as bolsas de estudos que foram retiradas da instituição.