29 de novembro de 2016

Reajuste de tarifa de ônibus foi presente de Natal do prefeito, classifica Nasser

Nasser (Rede) usou a tribuna para afirmar que o povo de Bebedouro começou ganhando presentes de Natal e que o primeiro deles foi o reajuste da tarifa de ônibus. Apesar de reconhecer que a correção estava prevista no contrato da concessionária, ele fez uma retrospectiva dos valores na cidade.

“Tínhamos uma tarifa de R$2,00. Sabíamos que era pouco e de uma única vez teve 20% de aumento e foi a R$2,40. Depois teve a licitação e o valor foi a R$ 2,70”. Com o reajuste, o valor passou a R$ 3,20. Nasser criticou o fato de falarem que a tarifa é uma das menores da região, entretanto, não foi dito que o maior aumento percentual foi em Bebedouro.

O vereador citou os números do trânsito de Bebedouro com aproximadamente 30 mil carros e 18 mil motos, mas é a classe mais pobre que anda de ônibus e terá que desembolsar. “Belo presente de Natal que a administração concede através de decreto”.