29 de novembro de 2016

Festa Direito de Viver repete sucesso, avalia Sebastiana

A vereadora Sebastiana Tavares (DEM) agradeceu o convite e disse estar orgulhosa de participar da festa Direito de Viver. Ela elogiou a organização e o empenho dos voluntários. “Todos os clubes de serviços, igrejas, comércio e nossa população.

A democrata ainda nominou algumas figuras que contribuíram com a festa. “Eu não posso deixar de enaltecer o trabalho que é feito pelo Zé Geraldo, pelo Salim, pelo Jorge e também pelo José Francisco, que doou uma casa para o bingo e para o próximo ano, ele deu outra casa”, destacou a democrata.

A Festa Direito de Viver está em sua décima edição e acontece na Feccib Velha. Os valores arrecadados são destinados ao Hospital de Câncer de Barretos.  “Só quem já perdeu alguém sabe a importância do Hospital do Câncer”, concluiu a vereadora.