28 de novembro de 2016

Professor Nota 10 será votado na Câmara

Os vereadores votam durante a 36ª sessão do ano (28/11) o projeto de decreto legislativo que institui o Diploma Professor Nota 10. De autoria do vereador democrata João Villela, o projeto tem como objetivo homenagear os professores da rede pública e privada que se destacam em suas atividades.

O outro projeto que volta à pauta é o que dispõe da transferência à Prefeitura Municipal de duas motos utilizadas pelo poder legislativo.

O vereador Nasser (Rede) é o autor do único requerimento em pauta. Ele requer o extrato de pagamentos com as respectivas datas de vencimentos da OSS lagos Rio e a justificativa dos atrasos de repasses de recursos por parte da prefeitura.

Em regime de urgência, tramitam 3 projetos referentes à abertura de crédito suplementar. O primeiro abre o valor de R$ 961 mil para pagamento da folha de pagamento dos meses de novembro, dezembro e do décimo terceiro. O outro projeto abre crédito no valor de R$ 200 mil para o convênio da Secretaria de Habitação. E por fim, o projeto que abre crédito no valor de R$ 60 mil para aquisição de equipamentos e mobiliário para Farmácia Popular.