25 de novembro de 2016

Sebastiana recebe prefeito eleito de Sabino

A vereadora Sebastiana Tavares (DEM) recepcionou o prefeito eleito da cidade de Sabino, Eder Ruiz (Dinho), e o levou para conhecer o modelo de educação integral desenvolvido em Bebedouro. Eles visitaram a Emeb Maria Fernanda Lopes Piffer e se reuniram com a diretora da unidade escolar, Sonia Paro, e com a secretária de Educação, Ana Silvia Bergantini Miguel.

Sebastiana aproveitou para mostrar o Parque da Família e como o espaço se tornou uma referência de encontro para as famílias bebedourenses. Outro projeto apresentado ao novo prefeito foi o Ecoparque – que foi finalista no Prêmio Mario Covas.

A democrata ainda o levou ao prefeito Fernando Galvão (DEM) que mostrou as iniciativas bem-sucedidas que foram implantadas em Bebedouro. Sebastiana ainda apresentou a Central de Alimentação e o programa Frente de Trabalho. “É um orgulho para nossa cidade receber um prefeito que busca inspiração para o seu trabalho. A educação de Bebedouro tem ganhado destaque a atraído gestores”.