22 de novembro de 2016

Chanel critica forma como é feita licitação

Mais uma vez o vereador Chanel (SD) usou a tribuna para alertar a contratação de algumas empresas, que ele classificou como picaretas, que vencem as licitações em Bebedouro.  Ele deixou claro que a prefeitura segue a lei de licitação, mas o problema está com quem vence a licitação e não consegue executar a obra. O edil sugeriu que o poder Executivo adote medidas mais sólidas e que exija uma caução maior das participantes.

Ele reconheceu que o país atravessa um momento difícil e que as empresas estão com dificuldades, mas que a prefeitura deve contratar quem possua condições de fazer um depósito caução. Ele denunciou ainda casos em que uma empresa entra apenas para prejudicar a outra. O vereador do Solidariedade disse a dificuldade que é para conseguir trazer recursos à cidade para depois a empresa receber o dinheiro e não executar o serviço. Ele citou como exemplo a construtora que abandonou os trabalhos no jardim Califórnia.

O edil aproveitou a oportunidade para convocar a população para o dia D Saúde que ocorrerá no próximo dia 24 (sábado) na praça do lago.