22 de novembro de 2016

Chanel sinaliza que deputado Paulinho da Força quer Dr. Tiago como deputado

Durante o pronunciamento na Câmara, o vereador Chanel (SD) relatou as diversas visitas que têm realizado na esfera estadual e federal a fim de conseguir recursos para o município, em especial ao Distrito Industrial, que espera há 30 anos uma solução para o asfalto. Apesar dos relatos positivos referentes à liberação de verbas, a notícia que causou surpresa aos presentes foi outra: a indicação para que o vereador Dr. Tiago (SD) seja o candidato a deputado estadual pelo município.

Chanel disse que o deputado quer conversar pessoalmente com o Dr. Tiago para que seja o próximo candidato de Bebedouro. “ O deputado admira o seu trabalho, o carinho que você tem pela população, atendendo toda população de Bebedouro de graça como você faz. Ele quer que você some às fileiras do partido. Temos condições de apoiá-lo e Bebedouro vai ganhar com isso. Fica aqui o convite do deputado e a minha força para que a gente possa viabilizar a sua candidatura e colocá-lo para representar a nossa cidade”, finalizou Chanel.

Dr. Tiago agradeceu a indicação e disse estar lisonjeado. “Aqui só teve o Dr. Pedro Paschoal (deputado) e a gente defende o que for melhor para Bebedouro. Quero que o meu filho aqui e não que ele saia daqui. A gente paga muito imposto para esse país que não dá nada em troca”, concluiu o edil.