21 de novembro de 2016

Guilherme Costa Bueno é novo Atirador Destaque do Ano

Os vereadores aprovaram o projeto de decreto legislativo que confere o Diploma de Atirador Destaque do Ano ao jovem Guilherme Costa Bueno. A honraria será entregue no próximo sábado (26) às 19h30min na sede do Tiro de Guerra.

O Atirador Bueno, de 19 anos, foi o escolhido entre 50 atiradores da corporação. De acordo com o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra, subtenente Robson Luiz de Souza, a escolha baseou nos critérios de disciplina, assiduidade, seriedade e pré-disposição. “Ele evidenciou os valores e princípios cultuados na caserna, contribuindo intensamente para o sucesso das atividades desta organização militar, além de ser um exemplo reconhecido por seus pares e subordinados”.

O novo homenageado disse estar surpreso e muito feliz com a escolha, visto que os amigos enxergaram nele um exemplo.  “Estou agradecido pelo ano decorrido, pelos ensinamentos ao longo do ano e por ter aprendido novas habilidades e novas disciplinas”, finaliza Bueno.