17 de novembro de 2016

Vereadores denunciam que médicos da UPA não estão recebendo

Os vereadores Engenheiro Nasser (Rede) e Paulo Bola (PMDB) denunciaram o atraso do pagamento aos médicos pela OS que administra a UPA.  De acordo com os edis, já houve médicos que pediram demissão pela falta de pagamento e há médicos dizendo que vão sair caso não recebam os pagamentos atrasados. Outro problema apontado por eles é a falta de insulina para os diabéticos e de medicamentos.

Os vereadores também reclamaram do atendimento do secretário da Saúde, Antonio Feltrin que responde ao jornal, mas não responde aos requerimentos que eles fazem.  Nasser disse que como vereador tem a obrigação de levar as reclamações dos munícipes e que vem tentando falar com o secretário, mas que ele não retorna as ligações. “ Vereador merece respeito e vou aguardar o Feltrin me ligar essa semana”.

Durante o pronunciamento na tribuna, o vereador Paulo Bola criticou o diretor de licitação Nelson Sanches, que acompanhava a sessão, visto que ele ria enquanto o vereador relatava os problemas da saúde.