17 de novembro de 2016

Freitas faz apelo para que Plano Diretor não seja votado às pressas

Apesar de não estar mais na Câmara na próxima legislatura, o vereador Freitas (PT) disse da importância de o Plano Diretor ser votado no próximo ano. Ele disse que participou de algumas audiências e que ouviu diversos comentários polêmicos e que talvez o projeto ainda tenha alterações. “ Não gostaria que fosse votado agora, a toque de caixa. O correto é ser votado na próxima legislatura.

Já o vereador Paulo Bola (PMDB), em requerimento, pediu cópia escrita e filmada de todas as audiências realizadas para acompanhar todas as observações apresentadas pelos munícipes.

Chanel disse que as audiências foram bem representadas por diversos setores da sociedade, que as sugestões foram consideradas e avaliadas por uma equipe técnica. Ele disse que fiscalizou as audiências e não viu nada que desabonasse o trabalho realizado.

Freitas disse que não via problema no procedimento do Plano Diretor, mas sim que ele precisa ser analisado e caso haja necessidade, os vereadores podem fazer emendas e que os vereadores dever estar atentos aos comentários da sociedade.