17 de novembro de 2016

Chanel anuncia liberação de verba para asfalto no São Carlos

O vereador Chanel trouxe uma excelente notícia aos moradores do Jardim São Carlos, em especial aos da Rua Dr. Eurico Medeiros e da Henrique Teixeira de Carvalho. O edil conseguiu R$ 250 mil para o recape e asfaltamento das referidas vias. A contrapartida da prefeitura será no valor de R$ 70 mil, totalizando R$ 320 mil. A Caixa Econômica Federal já depositou o dinheiro para a prefeitura.

Chanel alertou que o serviço a ser executado deve ser de primeira e se mostrou preocupado com a empresa que ganhar a licitação. Ele citou alguns exemplos na cidade, de obras que foram iniciadas, mas as empresas não conseguiram terminar. “Várias empresas ganham, mas não têm como fazer a obra, a exemplo do que já ocorreu no Sesi, na Boa Vista”.

Ele sugeriu que a prefeitura peça um depósito caução maior para as empresas que concorrerem às licitações do município para que assim haja mais segurança na contratação e o bebedourense tenha a garantia de um serviço bem feito.