16 de novembro de 2016

Sessão acontece nessa quarta-feira

Devido ao feriado prolongado, a sessão de segunda foi transferida para essa quarta-feira (16) às 20h.  Apesar de não haver projetos na ordem do dia, os vereadores votarão três requerimentos. O primeiro, de autoria do vereador Chanel, cobra as medidas que tanto a prefeitura como a Polícia militar vêm tomando para o cumprimento da lei que proíbe o uso de capacetes em lugares estabelecimentos públicos e privados.

Já o vereador Paulo Bola (PMDB) requer ao prefeito cópia das atas das audiências públicas realizadas pela Comissão do Plano diretor assim como as filmagens realizadas. E por fim, ele junto com o vereador Engenheiro Nasser são autores do requerimento que questionam os motivos da contratação de serviços da empresa Full Marketing e Pesquisas e da empresa Dado Pesquisa e Consultoria. Os vereadores pedem ainda cópia das pesquisas realizadas.

A sessão é transmitida ao vivo pelo site legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova (118Khz).