10 de novembro de 2016

Bebedouro ganha um novo parceiro

O vereador Paulo Bola (PMDB) esteve reunido com o deputado estadual Leo Oliveira (PMDB) no último dia (9) a fim de apresentar algumas das reivindicações do munícipio.  O deputado disse estar contente em poder ajudar e que em breve fará uma visita para conhecer de perto as principais demandas e a melhor forma de ajudar Bebedouro. Bola explicou que a cidade ganha um importante parceiro nesse momento de crise.

“O encontro foi melhor do que eu esperava. Leo é uma pessoa sensível aos problemas da cidade. Tem uma trajetória na rádio e na televisão e sempre demonstrou a preocupação com as pessoas. Tenho certeza de que ele será um importante parceiro. Em breve, vamos ver o trabalho dele por Bebedouro”, afirmou o edil.

O deputado disse que a parceria será muito importante para o município e destacou que trabalhará muito pela cidade. Ele ainda se mostrou feliz em ver que o PMDB em Bebedouro elegeu o vereador mais votado da história, além de eleger Mariangela Mussolini, a terceira mais votada e a mulher com maior votação nas eleições de Bebedouro.

Na legislação passada, Paulo Bola conseguiu por meio de emendas parlamentares a iluminação da praça da bíblia, a reforma da UBS Central e a instalação de academias ao ar livre. “ Meu compromisso é lutar sempre por Bebedouro. Foi assim nessa legislatura e também será na próxima.