10 de novembro de 2016

Engenheiro Nasser cobra fornecimento de insulina no Hospital Municipal

Em discurso na tribuna da Câmara, o vereador Nasser José Delgado Abdallah (Rede Sustentabilidade), o Engenheiro Nasser, cobrou da Prefeitura de Bebedouro providências no sentido de restabelecer o mais rápido possível o fornecimento da insulina Novomix 30 Aspart  aos diabéticos que fazem uso deste medicamento.

Uma paciente ouvida por Nasser contou que há sete meses solicita ao município o fornecimento da insulina sem sucesso. O vereador estranha o fato de até uma decisão judicial estar sendo descumprida. “Quem precisa de insulina, não pode ficar sem”, reclamou.

Para Nasser, falta consciência. “Quem procura  a Justiça para fazer valer os seus direitos”, disse Nasser, “é porque realmente precisa.”

O vereador cobrou providências urgentes.