08 de novembro de 2016

Diploma de Amigo do Tiro de Guerra é outorgado à Câmara e a mais dois vereadores

Coube ao vereador Chanel (SD) ser o portador de que a Câmara recebeu o Diploma Amigo do Tiro de Guerra, outorgado pelo Chefe de Instrução Robson Luiz de Souza ao poder legislativo. A honraria foi entregue em reconhecimento às sucessivas demonstrações de apreço e consideração aos relevantes serviços prestados à unidade do Exército Brasileiro, durante o ano de instrução. Em nome do poder legislativo, o presidente da Câmara, Beto Mazzeu agradeceu o reconhecimento.

Chanel esteve presente na solenidade que comemorou 71 anos do Tiro de Guerra em Bebedouro, realizada no último dia 4 (sexta-feira). Na ocasião, ele também foi agraciado com o diploma. O outro vereador do Solidariedade também homenageado pelo Tiro de Guerra foi o Dr. Tiago.