04 de novembro de 2016

Pauta: Nasser e Freitas questionam recusa de parcelas do “Cidade Coração”

Na única propositura que será discutida e votada na sessão desta segunda-feira (7), os vereadores Nasser José Delgado Abdallah (Rede Sustentabilidade) e Luiz Carlos de Freitas (PT) – em requerimento -  cobram esclarecimentos quanto à recusa de recebimento por parte do Banco do Brasil das prestações relativas ao conjunto habitacional Cidade Coração, na zona norte da cidade.

Entregue em março deste ano, o Residencial Cidade Coração integra o Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal e seus moradores estão tendo dificuldade para  regularizar os pagamentos das prestações.

Engenheiro Nasser e Freitas querem saber quais razões têm levado o Banco do Brasil a recusar os pagamentos das parcelas. De acordo com os vereadores, haveria um consenso de que “algo está errado”, e que vários boatos têm surgido, dando conta inclusive de problemas relacionados à aprovação do projeto executivo que deu origem à construção das 536 casas devidamente entregues aos moradores contemplados.

A sessão tem início às 20 horas, com transmissão – ao vivo – pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova-AM (1.180 KHz).