27 de outubro de 2016

Sebastiana pede atendimento a reivindicações que perduram 8 anos

A vereadora Sebastiana Tavares (DEM), durante a Explicação Pessoal - na sessão legislativa desta semana, cobrou os responsáveis pelos departamentos de Engenharia e Planejamento da Prefeitura o atendimento a uma velha reivindicação sua, e sobretudo dos moradores das regiões sul e leste da cidade.

Ao garantir que os pedidos vêm sendo apresentados há oito anos, Sebastiana cobrou investimentos na iluminação pública dos bairros Jardim União e Laranjeiras, e do povoado de Andes. A vereadora criticou o descaso do Poder Executivo para com suas solicitações, embora tenha elogiado o atendimento aos pedidos de outros vereadores.

“Acho ótimo”, afirmou a vereadora, e completou: “Atende todo mundo, mas desta vereadora aqui não atende.”