26 de outubro de 2016

Confira o resultado do que foi votado na última sessão

Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de autoria do poder Executivo que abre um crédito suplementar no valor de R$ 3321.762,56 para aquisição de combustível para o Departamento de Saúde.

Foram aprovados ainda dois requerimentos. O primeiro que agenda para o próximo dia 23 de novembro às 20h uma audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual. Outro requerimento aprovado é o de autoria do vereador Paulo Bola (PMDB) que pede esclarecimentos sobre a contratação da empresa que realiza o processo seletivo dos estagiários.

Os vereadores voltam a reunir quinta-feira (27) para solenidade do Servidor do Ano, que homenageará a servidora Mara Regina Penha e mais 16 servidores municipais.

A próxima sessão ordinária sessão acontece somente em novembro, na primeira segunda-feira do mês (7).