26 de outubro de 2016

Nasser solicita mais uma vez a reforma da Praça Tiradentes

Depois que o presidente da Câmara, o vereador Beto Mazzeu criticou o prefeito Fernando Galvão por não executar o alargamento da Rua Oscar Werneck, foi a vez do vereador Engenheiro Nasser (Rede) fazer coro à reinvindicação e reclamar de promessa não cumprida.

O vereador citou a reforma da praça Tiradentes, que foi prometida e ainda não foi executada. “Eu não canso. Eu vou falar. Eu terei mais 4 anos e 2 meses para falar. A promessa tem que ser cumprida e quando não cumpre temos que chamar a pessoa de mentirosa”, disse o edil.

Ele ainda disse que os vereadores são a linha de frente da população e que são constantemente cobrados. Nasser mencionou ainda do recurso no valor de R$ 101 mil reais que foi depositado em dezembro do ano anterior e ainda não fui utilizado pelo poder público. Caso não seja utilizado até dezembro desse ano, ele prometeu trazer um bolo de aniversário como forma de protesto.