25 de outubro de 2016

Paulo Bola cobra pagamento das APMs em dia e presença da Guarda no Parque da Família

Paulo Bola (PMDB) trouxe mais um problema ao plenário da Câmara. O atraso dos repasses às APMs (Associação de Pais e Mestres). O dinheiro que era para ser depositado no último dia 24 de setembro não foi repassado até o momento, o que vai levar a duas parcelas em atraso. Ele disse que vem recebendo ligações das escolas que estão preocupadas, visto que papelarias e outras empresas que atendem às unidades escolares não querem vender pois sabem que a prefeitura não tem cumprido a lei e repassado o valor.

Ele fez um apelo para que o pagamento seja feito e ainda quis entender o motivo da prefeitura e não a Secretaria de Educação realizar o repasse, já que deixou de ser departamento há alguns anos. “Liguei na prefeitura e fui informado de que não há previsão”.

O edil aproveitou também para cobrar a presença dos guardas municipais no Parque da Família como forma de coibir o consumo de drogas. Ele disse que foi procurado por frequentadores do local que clamam por mais segurança em local destinado às famílias.  Bola cobrou a ainda a abertura dos banheiros próximo ao Sambódromo além de manutenção ao parque.