25 de outubro de 2016

Freitas rebate jornal e destaca grave problema em quiosque de Botafogo

O vereador Freitas (PT) criticou um jornal da cidade que fez uma matéria extensa sobre o transporte de pacientes, em especial aos idosos e pobres, que é feito em Bebedouro.  Ele ainda usou a própria indagação do periódico que questiona se é papel do vereador transmitir reclamações e se é possível individualizar o atendimento em detrimento do coletivo.

O edil explicou que ele não se referiu necessariamente a Bebedouro, mas sim a todas as pessoas que são tratadas no país pelo poder público.   “ Eu trato de classes sociais, de grupos sociais. Estou tratando do coletivo. E se uma pessoa participa de uma classe social e tiver os direitos individuais ou coletivos desrespeitados, obviamente precisa ter a manifestação da minha indignação nessa casa. Somos representantes da população. Nada mais justo que os vereadores tragam a essa casa as reclamações. Esse é nosso papel”, explicou o petista.

Freitas disse que faria mais uma reclamação, quer as pessoas querendo ou não. Ele trouxe à tribuna o caso do quiosque do distrito de Botafogo, que está com as telhas de cerâmica caindo. Ele alertou o risco de uma telha cair na cabeça de uma criança. “Estou aqui para transmitir sim as reclamações das pessoas. Eu só espero que ninguém suba na tribuna e diga que é para vereador colocar telha. Isso é função da prefeitura”.