24 de outubro de 2016

Professor Jorge assume cadeira de Artur Henrique

Com a decisão transitada em julgado na Justiça Eleitoral, o candidato a vereador nas eleições deste ano Professor  Jorge Cardoso (PSD) assumirá a cadeira do pastor Artur Ernesto Henrique (DEM).

Professor Jorge teve acatado o pedido de registro de sua candidatura e, principalmente, a sua elegibilidade no processo que respondia. Com isso, os seus 678 votos foram validados, o que o levou a ficar com a segunda cadeira do PSD na Câmara de Bebedouro a partir de janeiro de 2017 por conta do quociente eleitoral. Pastor Artur Henrique deixou a lista de eleitos apesar dos seus 735 votos no pleito deste mês.

Será a primeira vez que Professor Jorge Cardoso assumirá uma cadeira no Poder Legislativo. Juntamente com o vereador Juliano Cesar, ele comporá a bancada do PSD no Legislativo. Além de Professor Jorge, os outros novatos serão Mariangela Mussolini (PMDB) e Rogério Mazzonetto (PDT).

A diplomação dos eleitos está marcada para dezembro e, a solenidade de posse para 1º de janeiro.