21 de outubro de 2016

Pauta: Câmara vota crédito para Saúde

Os vereadores devem votar nesta segunda-feira (24), em regime de urgência, o projeto de lei de autoria do Executivo que abre um crédito suplementar no valor de R$ 331.762,56 para aquisição de combustível para frota municipal do Departamento de Saúde.

Na ordem do dia constam ainda dois requerimentos. O primeiro da Mesa Diretora que agenda uma audiência pública para o próximo dia 23 de novembro para discutir a LOA – Lei Orçamentária Anual. O outro requerimento é de autoria do vereador Paulo Bola (PMDB) e pede informações sobre os contratos de estágios firmados pela prefeitura. O edil questiona ainda a modalidade de contração da empresa que faz a seleção de estagiários.

A sessão acontece pontualmente às 20h e é transmitida em tempo real pelo portal legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova (1180 KHz).