19 de outubro de 2016

Paulo Bola cobra grupo encarregado por fiscalizar atendimento no Júlia

Durante discurso na tribuna da Câmara nesta segunda-feira (17), o vereador Paulo Bola (PMDB) voltou a se queixar do atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de Bebedouro (UPA) e aproveitou para cobrar esclarecimentos dos membros da comissão especificamente criada para acompanhar o atendimento no Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

Nesta semana, novamente pacientes entraram em contato com o vereador com reclamações quanto ao atendimento naquela repartição pública. Paulo Bola pediu maior atenção ao Poder Público e da Organização Social responsável pela prestação dos serviços. “Tenham mais cuidado”, solicitou o vereador.

Preocupado com as reclamações, Paulo Bola cobra providências antes que algo de mais grave venha a acontecer. Ele estuda convocar integrantes da comissão que acompanha o atendimento no hospital para esclarecimentos na Câmara. O vereador quer saber, por exemplo, se as visitas de rotinas desta comissão têm ocorrido. “Fica aqui a nossa preocupação.”

Ainda abordando a saúde pública, Paulo Bola denunciou a falta de médicos em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e medicamentos, sobretudo, para diabéticos.