18 de outubro de 2016

Mazzeu diz que prefeito faz piadas para não executar alargamento da Oscar Werneck

O presidente da Câmara, Beto Mazzeu (DEM), usou a tribuna para cobrar publicamente o prefeito Fernando Galvão (DEM) pela obra não executada na Rua Oscar Werneck.  O vereador lembrou o prefeito das tratativas realizadas com ele antes da eleição e que foi prometido que as obras começariam logo após o pleito, para que não o prejudicasse.  O prefeito assinou inclusive um documento comprometendo a fazer isso, mas a promessa não saiu do papel.

Beto mostrou-se cansado das desculpas apresentadas pela administração. A primeira era que não teria acessibilidade, o que de acordo com o vereador não procede, uma vez que sobra espaço suficiente nas calçadas. Outro argumento utilizado pela administração é que os moradores do Novo Lar não querem a obra. Mazzeu mais uma vez refutou dizendo o que um morador do Novo Lar tem com a ver com o Centro. Ele classificou as duas desculpas como piadas.

“Não quer fazer a obra fala. Assim eu vou falar como os moradores e comerciantes que você não quer fazer as obras. Pare de terceirizar o problema. Gastamos dinheiro para buscar recursos, para mobilizar a equipe para fazer o projeto, para licitar a obra”, concluiu sua fala deixando o recado ao prefeito.