18 de outubro de 2016

Estou à disposição da população, garante João Villela em seu primeiro discurso

O vereador João Villela (DEM), empossado na última segunda (17) se colocou à disposição da população, quer seja na Câmara, na rua ou em sua casa, além de agradecer aos eleitores que votaram nele. Ele ainda agradeceu o apoio incondicional de sua família e lamentou que a mãe não estivesse mais viva, uma vez que ela foi a maior incentivadora das quatro legislaturas em que ele foi vereador.

Os vereadores aproveitaram para cumprimentar Villela pela sua posse. O primeiro a manifestar apreço foi o vereador Freitas (PT). “Fomos vereadores juntos por duas vezes. Todas as pessoas devem ser bem-vindas nessa casa e em especial pela amizade que nós temos apesar das posições ideológicas diferentes. Entre nós há um respeito profundo. Conte comigo”, finalizou o petista.

Os tucanos Angelo Daolio e Dr. Fernando Piffer também manifestaram positivamente à chegada de Villela. “Gostaria que você estivesse na próxima legislatura”, defendeu Daolio. Já Piffer classificou com uma honra o retorno do vereador à casa de leis e lembrou que Villela atuou no período em que seu pai, Edner Piffer, foi prefeito de Bebedouro.

Paulo Bola (PMDB) lembrou que Villela é um amigo de longa data. Por sua vez, Nasser (REDE) o classificou com uma pessoa íntegra, honesta e de bem. Juliano (PSD) enfatizou que Villela, por ter sido vereador por 4 mandatos, tem muito a ensinar aos colegas. Já Sebastiana (DEM) saudou o colega de partido e enalteceu a sabedoria, experiência e sensatez do amigo.

O presidente da Câmara, Beto Mazzeu (DEM) cumprimentou o correlegionário e também vizinho João Villela. O vereador Dr. Tiago afirmou que a vinda do novo colega vem para somar ao legislativo. E por fim, Chanel pediu a palavra para afirmar que é um prazer contar com o edil para que ele compartilhe a experiência com os demais.