13 de outubro de 2016

Chanel cumprimenta Justiça Eleitoral de Bebedouro por atuação nas eleições

As eleições municipais mais uma vez transcorreram em clima de tranquilidade e responsabilidade norteadas por um trabalho de lisura plena. Com estas palavras, o vereador José Baptista de Carvalho Neto (SD), o Chanel, cumprimentou todos os integrantes da Justiça Eleitoral de Bebedouro por sua atuação no pleito deste ano.

Em uma moção de reconhecimento e aplausos que está sendo encaminhada ao Cartório da 24ª Zona Eleitoral, Chanel dirige a cada um dos seus servidores os seus agradecimentos e cumprimentos.

“Solicito à Mesa, nos termos regimentais, que dê ciência ao Chefe do Cartório da 24ª Zona Eleitoral, Sr. Denilson Cerqueira Cantarin; à Juíza da 24ª Zona Eleitoral, Drª. Vanessa Aparecida Pereira Barbosa; e ao Promotor da 24ª Zona Eleitoral, Dr. Fábio Roberto Rossi Constantini, da Moção de Reconhecimento e Aplausos pela lisura, mais uma vez observada no nosso município, do processo eleitoral em toda sua amplitude e, respectivamente, pelo resultado da eficiência empregada nas ações desenvolvidas da sua organização e fiscalização”, destacou Chanel, no documento.

O vereador também deixou os seus cumprimentos a todos os integrantes da Polícia Militar, à Guarda Civil Municipal e aos mesários que se envolveram neste trabalho árduo e ao mesmo tempo que representa a melhor das faces da democracia.

Terminado o pleito, Chanel conclama o bebedourense a participar das decisões políticas e também destacou a sua participação para o sucesso do processo eleitoral. “A rigidez do processo eleitoral não depende tão somente da fiscalização das autoridades eleitorais e da correta participação dos candidatos em todas as suas etapas, mas também da responsabilidade e comprometimento do cidadão detentor do poder estatal”, afirmou.

Durante discurso na tribuna nesta segunda-feira, Chanel lamentou o fato de três colegas vereadores não terem sido reeleitos, contudo completou: “foram bem votados, mas o quociente eleitoral partidário não os favoreceu”. E aproveitou para celebrar a vitória dos demais. “Que façam um bom mandato e que tudo dê certo nos próximos anos.”

Por fim, agradeceu aos seus eleitores, que pela terceira vez consecutiva lhe confiaram um mandato na Câmara Municipal.