11 de outubro de 2016

Rochinha terá nome em creche

Os vereadores Paulo Bola (PMDB), Juliano Cesar (PSD) e Sebastiana Tavares(DEM) prestigiaram a exposição Retratos da Infância, que homenageia as crianças e o fotógrafo Antonio Carlos Rocha, o Rochinha. Durante a abertura, o prefeito Fernando Galvão (DEM) anunciou a que a nova creche do Pedro Paschoal perpetuará o nome do fotógrafo de Botafogo.

A exposição, que acontece no Centro Universitário UNIFAFIBE, vai até o dia 20 de outubro e traz uma seleção de fotos que Rochinha registrou das crianças. A idealizadora Ana Silvia Bergantini Miguel justifica a homenagem: “ Rochinha fez história dedicando parte de sua vida registrando com emoção acontecimentos marcantes da educação de Bebedouro”.

Em nome do legislativo, Sebastiana discursou e enalteceu a figura do Rochinha. “Ele tinha rocha no nome, mas uma sensibilidade no olhar. Já Paulo Bola disse que sempre recorda do fotógrafo associado ao seu carinho por Botafogo. Juliano enalteceu não apenas o artista fotográfico, mas o amigo de todos, como era conhecido.