06 de outubro de 2016

Foi uma lavada, comenta Daolio sobre o resultado das eleições

“Foi uma lavada nos dois concorrentes. Infelizmente não souberam fazer política”. Essa foi a avaliação do tucano Angelo Daolio, que decidiu não disputar a reeleição mesmo sendo o vereador mais votado para a atual legislatura. Ele aproveitou para parabenizar Fernando Galvão e Dr. Romulo pela vitória e pela maior votação na história de Bebedouro, além de manifestar a certeza da continuidade dos projetos desenvolvidos pela dupla.

Ele disse para contar com os vereadores que vão lá fora buscar recursos para cidade. “ Esses sim têm valor, o resto pra mim é resto”, justificou Daolio. O tucano ainda cumprimentou os eleitos e alertou que pode haver mudança na nova composição do legislativo, uma vez que há candidatos com alguns trâmites judiciais a serem resolvidos.