05 de outubro de 2016

“De coração, muito obrigado”, agradece Engenheiro Nasser por reeleição

Ao agradecer ao povo de Bebedouro por sua recondução ao Poder Legislativo, o vereador Nasser José Delgado Abdallah (Rede), o Engenheiro Nasser, cumprimentou os colegas vereadores reeleitos e o prefeito Fernando Galvão Moura, que ligou para ele de forma muito respeitosa após a vitória neste 2 de outubro.

Nasser manifestou  também o seu respeito a todos, em especial ao chefe do Executivo, e por outro lado, lamentou a não reeleição do presidente da Câmara, Beto Mazzeu (DEM), Sensei (DEM) e Luiz Carlos de Freitas (PT), que juntamente com ele e Paulo Bola (PMDB) integrou a bancada de oposição no Legislativo.

Em seu discurso, Engenheiro Nasser destacou a sua gratidão aos seus 765 eleitores, à sua esposa Aline Abdallah e amigos que o apoiaram no pleito, além dos funcionários do Poder Legislativo pela assessoria durante toda esta legislatura.

“Com muito orgulho continuarei representando a população de Bebedouro”, afirmou o vereador. “De coração, muito obrigado a estas 765 pessoas que colocaram o número 18.333 na urna e conseguiram – desta maneira – fazer com que eu os representasse pelos próximos quatro anos”, concluiu.