05 de outubro de 2016

Freitas se coloca à disposição para demandas do Legislativo

Apesar de não conseguir uma cadeira para o legislativo, o vereador Freitas (PT) colocou-se à disposição para as eventuais demandas que possam surgir. Com essa declaração, o petista deixou claro que continuará na militância e que política não é feita apenas quando se tem um cargo público.

O edil agradeceu aos 449 eleitores que manifestaram confiança na continuidade do trabalho por ele desenvolvido e disse que a quantidade de votos é o resultado das escolhas que são feitas. “A minha escolha sempre foi a dos movimentos populares e das organizações sociais, de luta pela democracia, pela justiça social, pela ética na política. Foi isso que aprendi ao longo da minha longa militância, tanto partidária, como nas pastorais da igreja católica”, declarou o edil.

Freitas ainda afirmou o profundo respeito às opções democráticas e cidadãs do povo, mesmo que elas venham desagradar. “ O direito de livre escolha é sagrado e deve ser respeitado”.