05 de outubro de 2016

Campeão de votos, Paulo Bola reafirma compromisso com a população

O vereador Paulo Bola consagrou-se nas urnas como o recordista de votação na história de Bebedouro.  Reeleito com 1741, Bola mais que dobrou o número de votos quando foi eleito pela primeira vez com 807 votos.  De acordo com ele, a expressiva votação recebida é um reconhecimento pelo seu trabalho nos últimos 4 anos e uma nova oportunidade para reafirmar que sempre lutará pelos interesses da população.

“Minha atuação nesta Casa, seja no plenário, seja nas comissões será pautada pelo esforço em atender os anseios da população, observando fielmente os compromissos assumidos em campanha. Ao que acreditaram em mim e acompanharam o meu trabalho realizado, podem ter certeza de que não medirei esforços para que suas expectativas sejam plenamente satisfeitas. As portas do meu gabinete sempre estarão abertas ao diálogo”, afirmou o edil.

O vereador aproveitou para parabenizar todos os vereadores que participaram do pleito, os eleitos e os não eleitos assim como todos os candidatos que concorreram a uma cadeira no Executivo.