05 de outubro de 2016

Contem comigo, afirma Sebastiana ao confirmar o seu terceiro mandato na Câmara

Após ser reeleita para o seu terceiro mandato consecutivo, a vereadora Sebastiana Tavares (DEM) fez um discurso emocionado e reafirmou seu propósito em continuar a trabalhar pelo município. “Vou continuar a trabalhar pelo povo da cidade que me acolheu há 25 anos. Saibam que podem contar comigo, tanto quem votou como quem não votou porque eu sou vereadora por Bebedouro”.

A democrata aproveitou para parabenizar a população pelo exemplo de cidadania dos eleitores e por reeleger o prefeito Fernando Galvão e o vice Dr. Rômulo. “ A nossa população reconheceu o trabalho, o caráter, a honestidade, a pessoa de bem, de família e temente a Deus”, avaliou a democrata.

Sebastiana aproveitou para criticar aqueles que a ofenderam e a caluniaram por 8 anos, a quem os chamou de covardes. “Como vereadora eu jamais fiz alguma coisa que não fosse correta e não vou fazer, nem vocês querendo vender uma mentira”, desabafou a eleita.