04 de outubro de 2016

Bombeiros comemorarão 39 anos da corporação nesta quinta, na Câmara

Numa solenidade programada para as 16h desta quinta-feira (6), os integrantes do Corpo de Bombeiros de Bebedouro estarão celebrando os 39 anos da corporação na cidade.

Representantes dos bombeiros de diversas cidades do Estado de São Paulo estarão em Bebedouro para a comemoração, que promete marcar a data que oficialmente é festejada em 10 de outubro.

O subtenente Mário Pereira Gomes Filho, do Corpo de Bombeiros, estende o convite a todos os bebedourenses, para que comemorem juntos a data.

A cidade de Bebedouro – por iniciativa da Câmara Municipal - foi a segunda do Estado a instituir – por proposta de lei de autoria do então presidente Carlos Renato Serotine, o Tota, a campanha Bombeiro Sangue Bom, que visa à conscientização da população para a importância da doação de sangue.