04 de outubro de 2016

Tenho muito a fazer por Bebedouro ainda, sentencia Mazzeu

Apesar de ficar fora do legislativo, o presidente da casa Beto Mazzeu (DEM) descartou parar de trabalhar por bebedouro. Ele disse que tinha muito o que fazer e ainda tem e que vai fazer. Deixou claro que o seu trabalho continuará fora da Câmara e continuará trabalhando pelo município. E que os 29 votos que faltaram para que ele retornasse à casa legislativa, foi “gás” para que ele retorne no próximo mandato.

Mazzeu disse que vereador tem a função 24 horas por dia e não apenas às segundas, como as muitos acreditam.  “É difícil deixar de ser pedra para ser vidraça. Foram 4 anos de experiência. As pessoas precisam entender mais o que é ser um vereador. Ele é o seu representante, o agente político perto de você”, finalizou o democrata.