04 de outubro de 2016

Sensei critica os que trabalharam contra sua candidatura e agradece os votos recebidos

O democrata Sensei fez uso da palavra para criticar os que tentaram prejudicá-lo e lamentou que há pessoas que passam o dia inteiro tentando prejudicar as pessoas e o município. “Você e sua família são desnecessários à nossa cidade. Pegue um ônibus e saia do nosso município porque não haverá mais espaço para sua família. Como amigo eu sou bom, mas como inimigo sou perfeito”, advertiu Sensei.

O vereador disse que apesar de não ser reeleito, ele não foi derrubado pois tem 507 amigos ao se referir à quantidade de votos recebidos na urna. “ Política para mim é hobby. Sou professor de educação física e pós-graduado na área. A minha equipe ficou em 3º lugar. A natureza é perfeita e tende a cuidar disso”, finalizou o democrata.