04 de outubro de 2016

Fui chamado para ser vice de todos os candidatos, revela Dr. Tiago

O vereador Dr. Tiago (SD) revelou na sessão, após o pleito eleitoral, que foi convidado pelos três postulantes à prefeitura municipal para que fosse candidato a vice-prefeito. Entretanto, o edil recusou os três convites e também optou por não disputar uma cadeira no legislativo para dedicar-se à medicina.

O vereador disse que aconselhou o candidato Italiano para ajudar o irmão dele e que deveria começar de novo na política pela porta da frente, mostrando assim que havia mudado. Já para o candidato Spido, ele disse que o grupo dele estava morto e que foi muito prejudicado profissionalmente por conta das pessoas que o apoiaram. E para o prefeito Fernando Galvão, o conselho foi que continuasse com o vice Dr. Rômulo, visto que ele era um grande parceiro.

“Eu nunca vou deixar de atender ninguém por causa de política”, afirmou Dr. Tiago. E por fim, o vereador agradeceu o apoio do Chanel e disse que juntos farão vários projetos por Bebedouro.  Aproveitou também para enaltecer o trabalho do assessor Pedro Canevazzi e concluiu que o bem sempre vence o mal.