02 de outubro de 2016

Veja a lista dos vereadores eleitos; eleição confirma aprovação da Câmara

Seis dos atuais vereadores foram reeleitos para mais um mandato na Câmara Municipal de Bebedouro. Este é o resultado do pleito deste domingo (2), que além de confirmar o primeiro lugar para Paulo Bola (PMDB), também garantiu novo mandato a Fernando Piffer (PSDB), Chanel (SD),  Juliano Cesar (PSD), Engenheiro Nasser (Rede) e Sebastiana Tavares (DEM).

Da atual legislatura, só não estarão na Casa em 2017 Luiz Carlos de Freitas (PT), Sensei (DEM) e o atual presidente Beto Mazzeu (DEM), que por 27 votos perdeu a cadeira para o pastor Artur Henrique (DEM), que somou 735 votos contra 708 de Beto Mazzeu. Dois dos atuais vereadores optaram em não concorrer: Angelo Daólio (PSDB) e Dr. Tiago Elias (SD).

A lista dos novatos é encabeçada por Mariângela Mussolini (PMDB), que obteve 1.438 votos seguida de Rogério Mazzonetto (PDT), com 841 votos. Os demais já passaram pela Casa. São os casos de Silvinho do Pão de Queijo (PSDB), com 1059 votos, Pastor Artur Henrique (DEM), com 735 votos, e Tota (SD), com 719 votos.

Veja aqui a lista completa da votação dos candidatos a Prefeito e Vereadores.

OS 11 ELEITOS

Paulo Bola (PMDB)................................................ 1.741 votos

Dr. Fernando Piffer (PSDB) ................................... 1.605 votos

Mariangela Mussolini (PMDB) ................................ 1.438 votos