30 de setembro de 2016

Câmara vota título de servidor do Ano

A primeira sessão de outubro após as eleições traz um único projeto para ser discutido e votado pelos vereadores. É o que concede o título de Servidor Público do Ano para Mara Regina Penha e de Honra ao Mérito aos demais servidores que foram indicados. A servidora trabalha no Departamento Municipal de Arrecadação e Tributos e é responsável pela execução do programa Nota Fiscal Eletrônica.

A Servidora Pública Municipal do Ano iniciou suas atividades na Prefeitura de Bebedouro como escriturária concursada no Departamento Tributário em 1989, sendo responsável pelo Cadastro Mobiliário Municipal, função que desempenhou até 2013.

A sessão acontece segunda-feira (03) às 20h com transmissão ao vivo pelo site do poder legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova (1180KHz).