26 de setembro de 2016

Aprovado crédito de R$ 3 milhões para o Saaeb

O projeto de lei nº 94/2016, de autoria do Poder Executivo, que estabelece a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 3 milhões, enfim, foi aprovado nesta segunda-feira (26). Depois de ter recebido pedido de vistas na semana passada, a proposta foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Entre outras despesas, o recurso deverá ser empregado pelo Saaeb no pagamento de folha de pagamento dos seus servidores, inclusive do 13º salário, material para análises químicas, energia elétrica, manutenção da frota, aquisição de ferramentas de trabalho, lacração de hidrômetros, etc. Cerca de 20 servidores do Saaeb estiveram na Câmara durante a discussão e votação do projeto, nesta segunda-feira.

Outro projeto que passou nesta noite foi o de nº 99/2016 que trata da abertura de crédito suplementar no valor de R$ 64 mil para despesas com a coleta do lixo hospitalar.