23 de setembro de 2016

Mara, da Nota Fiscal Eletrônica, é eleita a Servidora do Ano

Indicada pela direção do Departamento Municipal de Arrecadação e Tributos, Mara Regina Penha foi eleita na manhã desta sexta-feira (23) a Servidora Pública Municipal do Ano por seu comprometimento com o trabalho.

Na Prefeitura, ela é responsável desde 2014 pelo suporte técnico e esclarecimentos necessários na execução do programa Nota Fiscal Eletrônica.

A Servidora Pública Municipal do Ano iniciou suas atividades na Prefeitura de Bebedouro como escriturária concursada no Departamento Tributário em 1989, sendo responsável pelo Cadastro Mobiliário Municipal, função que desempenhou até 2013.

Além de sua atividade profissional, Mara – nas horas de folga – se engaja na causa animal, promovendo eventos e campanhas em prol dos animais, além de participar do programa Costurando para os Peludos por meio do Fundo Social de Solidariedade. Mara concorreu com outros 13 servidores também indicados ao título.

A solenidade de premiação da Servidora Municipal do Ano e dos demais indicados está prevista para 21 de outubro, na Câmara Municipal.