21 de setembro de 2016

Câmara registra os 33 anos de sucesso da Credicitrus

O Plenário da Câmara de Bebedouro está encaminhando à agência Credicitrus de Bebedouro, que integra o maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil, moção de aplausos pela passagem dos seus 33 anos de fundação celebrados neste mês.

Maior e mais segura cooperativa de crédito do Brasil, com mais de 50 mil cooperados em mais de 45 cidades de São Paulo, incluindo a capital, e também sul de Minas, seus cooperados desfrutam de vantagens incomparáveis, desde tarifa zero, participação nos resultados e juros bem menores em todas as operações.

Seus produtos se diversificam em variados segmentos (poupança, linhas de financiamento, conta corrente, poupança, crédito pessoal, seguros, aplicações, cartões de crédito, serviços e outros) e são disponibilizados por meios modernos para atender eficientemente o cooperado.

A Sicoob Credicitrus contribui para o progresso econômico e social de cada região onde mantém atividades. A esse apoio indireto somam-se o financiamento de projetos de terceiros, nas áreas de educação (complementar, profissionalizante, artística e ambiental), ações sociais, cultural e de fomento ao cooperativismo, por meio do FISC – Fundo de Investimento Social e Cultural, mantido pela Credicitrus e pela Coopercitrus.

Fundada em 14 de setembro de 1983, a Cooperativa de Crédito Rural Coopercitrus vive o seu melhor momento, colecionando excelentes resultados pelos seus balanços financeiros em que seus ativos totais crescem a cada ano, o que a consolida ainda mais na posição de maior cooperativa de crédito da América Latina, e, olhando para o futuro, com perspectivas de um crescimento ainda maior.