16 de setembro de 2016

Câmara vota subvenção para APAE, programa Cidade Limpa e vale-transporte aos servidores

Há apenas projetos em regime de urgência na 27ª sessão ordinária a ser realizada às 20h dessa segunda-feira.  Os vereadores podem votar o projeto que abre crédito suplementar no valor de R$ 13 mil para APAE, que será pago em 5 parcelas.

Também será votado um crédito suplementar no valor de R$ 816.750 mil para compra de vale-transporte aos servidores municipais e de abertura de crédito para o Programa Cidade Limpa para custear as despesas inerentes à implantação de sistema efetivo de segregação de resíduos.

A edilidade votará ainda um requerimento que questiona a quantidade de loteamentos implantada no período de 2013 a 2016 e se foram construídas estações de tratamento de esgoto.

Tribuna Livre

A tribuna livre será utilizada pela diretora Sonia Paro, que é responsável pela EMEB Maria Fernanda Lopes Piffer, no residencial Santaella. Ela tratará sobre a Semana Nacional do Trânsito, as implicações em Bebedouro e o projeto pioneiro desenvolvido pela unidade escolar.