O Plenário da Câmara deve votar, em regime de urgência – nesta segunda-feira (12) – em sessão ordinária a partir das 20 horas, o projeto de lei nº 94/2016, de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 3 milhões.
Os recursos dizem respeito ao Saaeb e devem ser empregados na folha de pagamento, décimo-terceiro salário, aquisição de materiais para análises químicas, manutenção da frota, contas de energia elétrica até o final do ano, hidrômetros, cortes e religação de água onde o abastecimento tenha sido suspenso por falta de pagamentos, etc.
Na ordem do dia está o projeto de lei nº 83, que trata da obrigatoriedade de afixação de cartazes ou letreiro nos postos de combustíveis informando o percentual da diferença entre os preços da gasolina e do etanol.
Dois requerimentos com questionamentos sobre as constantes quedas de energia nos bairros do setor oeste da cidade durante chuvas relativamente fracas e sobre a redução no volume de recursos repassados pela Prefeitura às Associações de Pais e Mestres (APMs), também serão votados.